Só Acontece no Ônibus...

O bom e velho ônibus.
Quem nunca andou de busão não sabe o que tá perdendo!
Ás 18:00h você fica tanto tempo no ponto, que quando o ônibus chega você fica até feliz, mesmo já percebendo ao longe que o ônibus está lotado, você já sabe que ele está lotado porque de longe já dá para ver uma bunda grudada no vidro, ao lado do motorista. A dona da bunda geralmente não paga a passagem!
O ônibus chega para e você não precisa fazer mais nada, é só ficar parado que você entra levado por empurrões.
Em Guarulhos, que é onde moro, a passagem é R$3,30, além de ser um absurdo nunca me devolvem os malditos 20 centavos, qualquer dia vou chegar na catraca e dizer: " Libera a catraca, desconta dos 20 reais que você me deve, porque depois de 100 dias sem me devolver os 20 centavos é isso que você me deve."
Fora isso dentro do ônibus sempre tem:
-Uma criança que fica te encarando, te mostrando a língua e quando você olha com cara feia, a mãe dela vira e acha que é você quer fazer mal para o anjinho dela.
-Uma pessoa com um perfume forte, doce, e horrível.
-Uma pessoas com CC, essa não pode faltar sempre tem, eu acho que atraio esse tipo de gente, homem ou mulher, sempre se instala ao meu lado, e eu com 1,44 cm de altura fico na zona do perigo sem ter para onde fugir.
-Uma pessoa que não possui um fone ouvido, ouvindo funk no último volume.
-Alguém que peida, essa você nunca sabe quem é, só sente o arzinho subindo!
-Pessoas que voltando da escola em bando, que começam a rir quase como gritos, mexem com os outros usando piadas que deixam as pessoas chateadas.
Etc., etc., etc.
Vez e outra também aparecem bêbados e pessoas para vender balas.

Comentários

Postagens mais visitadas