Mas um semestre se vai...

  Nossa graças a Deus mais um final de semestre sem nenhuma DP, não que ela seja o fim do mundo é só que cada DP é o valor de uma mensalidade inteira, e se eu tivesse esse dinheiro todo não estaria aqui escrevendo nas férias estaria viajando :).
 Mas deixando minhas ilusões para outro dia, me impressionou a quantidade de pessoas que já desistiram da     arquitetura. Eu sei que é difícil, que não temos mais vida, que não temos mais dinheiro temos apenas trabalhos atrasados e cola de poliestireno nos dedos, não sei para eles, mas tudo na arquitetura me atrai desde otimizar os espaços até como uma área verde, um pequeno jardim de inverno atrás de uma parede de vidro pode trazer mais alegria para uma família inteira.
 Imagina alguém que acorda triste, anda pela casa senta, olha ao redor e se lembra, que aquela é casa que ela sonhou um dia, tudo como em seu sonho... Isso é lindo, e o arquiteto pode fazer isso, e eu quero estudar e ter esse poder.


Comentários

Postagens mais visitadas