Fundamental


Muitos me perguntam porque o blog tem esse nome, é que eu queria um nome que significasse tudo.
 E o que significa tudo? O Amor, ele é fundamental.
O mundo gira em torno do amor, várias formas de amor.
Nos apaixonamos várias vezes e por mais que sofremos e juremos que nunca mais isso vai acontecer é tão bom, mesmo sendo ruim, que nos apaixonamos de novo, e de novo, quantas vezes forem necessárias. Daí chega o amor e sabemos quando é ele, mesmo que as paixões anteriores tenham sido ótimas, e as futuras também poderão ser, não somos capazes de abrir mão do amor, não importando-se com mais nada, pois o amor, apenas o verdadeiro amor não não se importa, nem com cor, dinheiro, idade nada, apenas em amar.
 Trabalhamos, mesmo sem querer, ou gostar, por amor a algo, amor por alguém que temos que cuidar, amor por um sonho que queremos alcançar, amor por um sonho que não se vive sozinho então dois trabalham em busca de um único sonho, enfim diversas formas de amor.
Todos vieram de um momento de amor, um momento que durou a vida inteira, que durou algum tempo, que durou uma semana, um dia, uma noite, um momento, não importa todos são um pedaço de amor, como metade de um coração que um dia encontra a outra metade.
 Mesmo não acreditando em Jesus é impossível negar mensagem de amor que o cerca, a mensagem de amor a todos e qualquer um, pois apenas por amor, não importa a que ou a quem, levantamos da cama todos os dias. Mesmo que amor a você mesmo, um amor que seja de verdade, sem explicações, é fundamental para se viver.
Tecnologia do Blogger.

Flickr Images

Like us on Facebook