Enjoei

Não sei se vocês conhecem o site Enjoei, é o melhor brechó que eu encontrei até hoje na internet, lindo, divertido e com coisas superinteressantes, porém sempre onde os vendedores são alheios ao site, corremos um risco maior de dar algo errado.
Sendo assim, fiquei namorando o site por algum tempo, senti falta de uma avaição dos vendedores como tem no mercado livre e em outras sites com o  até que vi uma bolsa linda da imaginarium por R$50,00 com mais R$15,75 de frete, pelas fotos a bolsa estava em perfeito estado, um ótimo negócio tendo em vista que as bosas da imaginarium, além de lindas, são caras. Tomei coragem e comprei.

 Estava super empolgada, a vendedora me enviou uma mensagem dizendo que até o final da semana enviaria a bolsa, até ai tudo bem, mas na sexta feira, a vendedora me manda outra mensagem, dizendo que houve um imprevisto e que ela me enviaria na segunda, fiquei desconfiada porém aceitei, fazer oque?
 Segunda, ela me manda outra mensagem dizendo que a irmã mais nova dela havia estourado uma caneta rosa em cima da bolsa e que ela tinha conseguido tirar quase tudo e que havia ficado apenas uma manchinha na parte de trás da bolsa. Pensando que era apenas uma manchinha e que eu poderia customizar, aceitei, porém quando chegou em casa qual não foi a minha surpresa em ver isso dentro da caixa:







 Parte da frente
Parte de Trás

Foi uma decepção total, a bolsa estava suja, furadinha em baixo, com manchas por todos os lados, estava até escrita!! Totalmente diferente das fotos e da descrição. Na hora entrei em contato com o site, pois não iria ficar com aquilo!
Sobre o site, eles me deram total suporte, me disseram como eu tinha que proceder:
Entrar em contato com a vendedora dizendo que eu iria devolver.
Enviar o produto em até 7 dias, senão eu perderia o direito de devolver.
Acompanhar o código dos correios e avisá-los quando fosse entregue a vendedora, para que eles fizessem o reembolso.
E ter uma conta no Moip para eles depositarem o dinheiro.
Fiz todos os passos, paguei mais R$14,80 de frete para reenviar a vendedora.
Em pouco tempo eles me devolveram o dinheiro, porém, devolveram apenas o valor da compra e não o frete que eu paguei para a devolução, e eu não iria ficar com o prejuízo por causa daquela coisa, então, mandei para eles um e-mail com o código de defesa do consumidor que garante a devolução de todos os valores gastos, incluindo o valor do frete de devolução.
Uma semana depois eles depositaram o restante do dinheiro.
Pretendo fazer mais uma tentativa de compra no site, mas primeiro, tenho que me recuperar da primeira decepção.

Tecnologia do Blogger.

Flickr Images

Like us on Facebook