Será?

Será que a gente pode tentar de novo?
Sei que sempre falo a gente, mas só tem eu aqui, entretanto isso é magnifico na verdade, estou hoje com 27 anos, 10182 dias vividos (?), me deparei mais uma vez com esse meu blog que vou e volto, reli minhas postagens e amei, ter essas histórias, pensamentos, tentativas de bombar, (Queria ser a nova Bruna de " Depois dos quinze" kkk) foi muito muito legal e isso me fez ver essa rede social de maneira diferente, quase sem perceber, coloquei aqui diversas fases da minha vida, desde antes da minha primeira faculdade, durante e depois dela, parei por aí mas a vida real não, ela tem que continuar sempre tem é nosso instinto de sobrevivência de espécie. Por fim decidi encarar aqui como uma capsula do tempo, sem me cobrar para postar, mas também sem esquecer.


Comentários

Postagens mais visitadas