Ano novo, vida nova

Título clichê, mas que no momento resume minha vida.
Faz muito tempo que eu não escrevo aqui e realmente havia largado o blog, pela... Sei lá 10° vez desde 2009.
Mas o bichinho da narração me picou mais uma vez e decidi escrever, sobre esse novo momento de vida bem mais leve e apesar de ser absolutamente difícil, estou ridiculamente feliz.
Sobre a arquitetura, acabou! Finalmente, como um peso retirado das costas, não estava mais feliz com a universidade nem com o curso, mas existem tantos motivos para continuar não é mesmo?
A melhor parte desse ano de 2016 foi com certeza o meu casamento, provavelmente irei colocar algumas coisas sobre ele aqui, deu tudo errado, mas foi perfeito, afinal estavam as pessoas que eu amo, o homem da minha vida, todos reunidos celebrando o dia mais feliz da minha vida.
Saí da casa dos meus pais, sinto falta deles e da minha irmã, mas a alegria de poder acordar todos os dias ao lado do Jonathas é inexplicável, além de chegar uma hora em que essa mudança se mostra necessária, eu não sentia mais vontade de explicar pra onde ia, com quem ia, que horas voltaria...😔
A decoração da casa, as regras, a maneira de ver o mundo não condizia mais com a pessoa que eu me tornei, enfim apesar da saudade, das novas contas para pagar e as cartas do SPC, foi uma das melhores decisões da minha vida.
Nesta nova fase do blog pretendo colocar as coisas que fiz no meu casamento, na minha casa, lugares que irei, pois agora estou alforriada e tenho tempo de finalmente conhecer o lugar onde moro.
Então é isso💚


Comentários

Postagens mais visitadas