3 On 3

3On3

Olá pessoas, hoje dia três, dia do 3 on 3.
É aquele projeto onde 3 amigas postam 3 fotos todo dia 3 por 3 meses!!

Então vamos ao que interessa!!

As fotos que vou postar hoje são sobre coisas que gosto de fazer, tipo Hobbies!!
 
Minha parede renovada, em menos de 30 min. com adesivos de azulejinhos, Coca Cola Retrô ♥
 Amo Retrô!

Colagem nas caixinhas que estou fazendo para a linda da Babi ♥, ela pediu do The Walking Dead, o que não faço pelas pessoas que amo, ainda faltam as caixinhas da Giu ♥, e da Pâm ♥!!!



Quem me conhece, ou pelo menos já andou comigo na rua sabe o quanto amo ♥ tirar fotos das flores, acho que é porque não gosto de arrancar, e é um jeito de te-las comigo, sem que ela precisem morrer.

Pessoas por hoje é só, mas prometo portar várias coisas essa semana, tenho tudo preparado só me falta tempo porém dessa semana não passa!!!

Não esqueçam de passar nos blogs da Pâmela e da Milena!!!

Comentários

  1. Ah adorei tuas fotos, lindas demais Bru, essa foto de flor, nossa to encantada ♥

    ResponderExcluir
  2. Você já sabe, amei tua parede nova *o*
    E ficou muito linda essa foto da flor com as gotinhas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os azulejinhos da coca-cola
    adoro esse estilo retrô deles!

    meu blog é novo e preciso de força! passa lá ajudar (:
    http://blogdaalicecoelho.blogspot.com.br/
    Estou seguindo o blog, me segue?

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Vcê sumiu flor, recebeu minha cartinha?

    bjs


    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoroooo Comentários

Postagens mais visitadas