Enjoei
Não sei se vocês conhecem o site Enjoei, é o melhor brechó que eu encontrei até hoje na internet, lindo, divertido e com coisas superinteressantes, porém sempre onde os vendedores são alheios ao site, corremos um risco maior de dar algo errado.
Sendo assim, fiquei namorando o site por algum tempo, senti falta de uma avaição dos vendedores como tem no mercado livre e em outras sites com o até que vi uma bolsa linda da imaginarium por R$50,00 com mais R$15,75 de frete, pelas fotos a bolsa estava em perfeito estado, um ótimo negócio tendo em vista que as bosas da imaginarium, além de lindas, são caras. Tomei coragem e comprei.
Estava super empolgada, a vendedora me enviou uma mensagem dizendo que até o final da semana enviaria a bolsa, até ai tudo bem, mas na sexta feira, a vendedora me manda outra mensagem, dizendo que houve um imprevisto e que ela me enviaria na segunda, fiquei desconfiada porém aceitei, fazer oque?
Segunda, ela me manda outra mensagem dizendo que a irmã mais nova dela havia estourado uma caneta rosa em cima da bolsa e que ela tinha conseguido tirar quase tudo e que havia ficado apenas uma manchinha na parte de trás da bolsa. Pensando que era apenas uma manchinha e que eu poderia customizar, aceitei, porém quando chegou em casa qual não foi a minha surpresa em ver isso dentro da caixa:
Foi uma decepção total, a bolsa estava suja, furadinha em baixo, com manchas por todos os lados, estava até escrita!! Totalmente diferente das fotos e da descrição. Na hora entrei em contato com o site, pois não iria ficar com aquilo!
Sobre o site, eles me deram total suporte, me disseram como eu tinha que proceder:
Entrar em contato com a vendedora dizendo que eu iria devolver.
Enviar o produto em até 7 dias, senão eu perderia o direito de devolver.
Acompanhar o código dos correios e avisá-los quando fosse entregue a vendedora, para que eles fizessem o reembolso.
E ter uma conta no Moip para eles depositarem o dinheiro.
Fiz todos os passos, paguei mais R$14,80 de frete para reenviar a vendedora.
Em pouco tempo eles me devolveram o dinheiro, porém, devolveram apenas o valor da compra e não o frete que eu paguei para a devolução, e eu não iria ficar com o prejuízo por causa daquela coisa, então, mandei para eles um e-mail com o código de defesa do consumidor que garante a devolução de todos os valores gastos, incluindo o valor do frete de devolução.
Uma semana depois eles depositaram o restante do dinheiro.
Pretendo fazer mais uma tentativa de compra no site, mas primeiro, tenho que me recuperar da primeira decepção.
Sendo assim, fiquei namorando o site por algum tempo, senti falta de uma avaição dos vendedores como tem no mercado livre e em outras sites com o até que vi uma bolsa linda da imaginarium por R$50,00 com mais R$15,75 de frete, pelas fotos a bolsa estava em perfeito estado, um ótimo negócio tendo em vista que as bosas da imaginarium, além de lindas, são caras. Tomei coragem e comprei.
Estava super empolgada, a vendedora me enviou uma mensagem dizendo que até o final da semana enviaria a bolsa, até ai tudo bem, mas na sexta feira, a vendedora me manda outra mensagem, dizendo que houve um imprevisto e que ela me enviaria na segunda, fiquei desconfiada porém aceitei, fazer oque?
Segunda, ela me manda outra mensagem dizendo que a irmã mais nova dela havia estourado uma caneta rosa em cima da bolsa e que ela tinha conseguido tirar quase tudo e que havia ficado apenas uma manchinha na parte de trás da bolsa. Pensando que era apenas uma manchinha e que eu poderia customizar, aceitei, porém quando chegou em casa qual não foi a minha surpresa em ver isso dentro da caixa:
Parte da frente
Parte de Trás
Sobre o site, eles me deram total suporte, me disseram como eu tinha que proceder:
Entrar em contato com a vendedora dizendo que eu iria devolver.
Enviar o produto em até 7 dias, senão eu perderia o direito de devolver.
Acompanhar o código dos correios e avisá-los quando fosse entregue a vendedora, para que eles fizessem o reembolso.
E ter uma conta no Moip para eles depositarem o dinheiro.
Fiz todos os passos, paguei mais R$14,80 de frete para reenviar a vendedora.
Em pouco tempo eles me devolveram o dinheiro, porém, devolveram apenas o valor da compra e não o frete que eu paguei para a devolução, e eu não iria ficar com o prejuízo por causa daquela coisa, então, mandei para eles um e-mail com o código de defesa do consumidor que garante a devolução de todos os valores gastos, incluindo o valor do frete de devolução.
Uma semana depois eles depositaram o restante do dinheiro.
Pretendo fazer mais uma tentativa de compra no site, mas primeiro, tenho que me recuperar da primeira decepção.
Que ruim né,a bolsa é bem diferente.. gostei *-* mais compro as coisas na internet só em sites bem seguro e olha lá ainda.. hehe, mais espero que vc consiga trocar, enfim ;)
ResponderExcluirbeijos,
Space of Deisiele
Já recebi o dinheiro de volta, foi até que rápido!
ResponderExcluirBeijos.
A bolsa é super fofa, pena que estava manchada :/
ResponderExcluirbjs
http://complicadaeapaixonada.blogspot.com.br/
O pior foi que eu não achei mais em lugar nenhum :(
ExcluirQuem mandou não comprar quando estava na coleção da imaginarium né?
♥ Beijus
é muita falta de respeito da vendedora, né? agiu de má fé, é o que acho!
ResponderExcluirmas que bom que tudo deu certo no final ^^
aliás, adorei o blog, espero que possamos interagir mais ^^
beijos beijos e bom restinho de semana ;*
http://manualdosvinte.blogspot.com.br/
Own *-* Obrigada!!
ExcluirClaro que podemos, adoro novas amigas ♥
Beijus ♥
ai que triste! tem gente que não tem noção das coisas!
ResponderExcluirPelo menos você soube reivindicar seus direitos e conseguiu o reparo.
Eu não sou chegada a comprar pela net porque não posso ver as coisas.
comprei uma melissa uma vez no mercado livre morrendo de medo. a moça enrolou pra enviar, mas quando veio estava tudo na boa. eu sabia que era usada. as pontas dos saltos estavam acabadas, mas eu levei no sapateiro e tudo joia.
beijos fofa!
http://www.biancagsnunes.com/
A eu sempre compro, pois, não tenho tempo de sair procurando em lojas, ai eu acho mais fácil pela internet.
ExcluirÉ só tomar cuidado onde que que você está comprando, mas de boa, você sabe que corre o risco dessas coisas acontecerem.
Obrigada pela visita!
Já ouvi falar desse site ,
ResponderExcluira bolsa realmente é muito linda ..
vc ñ tentou remover a mancha não ?
bjs
www.sonhando-porai.blogspot.com
Tô seguindo aqui :D , se puder seguir tb ..
Eu nem tentei, assim que eu tirei da caixa já mandei um e-mail para o site solicitando a devolução, não valia apena tentar, eu poderia acabar estragando mais e a vendedora poderia dizer que foi eu quem estragou e a situação poderia piorar!!
ExcluirBeijus ♥
To indo lá seguir!!! ♥
ExcluirCaramba, que azar! :/ Nunca tive problemas com lojas virtuais, mas costumo evitar comprar produtos usados.. Morro de medo!kk
ResponderExcluirBeeijo
http://miopesanonimos.blogspot.com.br/
Eu adoro o enjoei!! e realmente é o melhor brechó da internet! se acha de tudo!
ResponderExcluirE eu também adoro o Imaginarium! É super divertida!
Igual a essa bolsa! Muito fofa <3
lelusantos.wordpress.com
Eu nunca comprei lá, sou apenas vendedora. Porém achei muita sacanagem da menina ter vendido uma bolsa nessas condições e mentindo ainda por cima. Sempre que vou por algo para vender lá, observo o bom estado do objeto, porque penso que se fosse eu que estivesse comprando iria querer algo bom. hehe Tanto é que já vendi muita coisa lá e nunca recebi nenhuma reclamação. Tenta comprar de novo, isso foi só um azar. :/ Beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br
ResponderExcluir