Caixa em quadrinhos

Hoje Dia o Blogueiro, eu deveria ganhar um presente, mas como não ganhei, resolvi fazer um eu mesma, para mim mesma.
Essa semana achei o nome das coisas que eu amo, chama-se PopArt, e eu amo muitoooo. Porém, descobri como coisas do tipo são especialmente caras, então resolvi achar uma forma mais barata de ter essas coisas, mesmo que isso signifique ter que fazer (Inspirado, claro, pela fofa Pam, do Todo Mel da Flor)
 E hoje dia do blogueiro fiz minha primeira experiencia, que eu simplesmente adorei.

Essa caixinha é super fácil de fazer, 
Eu usei : Cola, Água, Pincel, Historias em quadrinhos, Spray de verniz e uma caixa de Mdf.
Eu cortei os quadrinhos que mais gostei. 
Coloquei um pouquinho de água na cola para ficar mais fácil de passar com pincel.
Passei cola na caixa colocando os quadrinhos e passando cola em cima, tudo com pincel, para tirar as bolhinhas, fui fazendo como se fosse um mosaico, encaixando os quadrinhos.
Depois de seco é só passar o verniz.











Comentários

  1. Se soubesse que você queria um presente, eu te dava *o* e ficou linda tua caixinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoroooo Comentários

Postagens mais visitadas